As atividades de atendimento dos Correspondentes visam à recepção e encaminhamento de propostas de operações de crédito (Crediário) e Cartões de Crédito de responsabilidade do Banco Cetelem.

SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito são registrados no SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar a correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br  ou  http://www.bcb.gov.br/?SCR

 

Canais de Atendimento

CRC (Central de Relacionamento ao Cliente)

4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (Outras localidades)

Horários de atendimento:
De segunda à sábado, das 8h às 22h.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
0800 286 8877
0800 726 0604 (para deficientes auditivos)

Horários de atendimento:
24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria
0800 722 0401

0800 020 7410 (para deficientes auditivos)

Horários de atendimento
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

www.cetelem.com.br